User-agent: * Allow: User-agent: Googlebot Allow: User-agent: Googlebot-Image Allow: User-agent: Mediapartners-Google Allow: User-agent: Adsbot-Google Allow:
”Trabalhar com o Bistro de Reformas foi realmente um grande prazer. Eu moro em Brasília e fiz à distância uma reforma enorme em um apartamento antigo de 270m2. Para complicar , muitos elementos do apartamento de 50 anos de idade , não seriam substituídos e sim restaurados. Tinha tudo para dar errado, mas graças ao Bistro de Reformas deu tudo certo. O profissionalismo, equipes de ponta, criatividade, capricho e flexibilidade do Tomás foram fundamentais para o sucesso do projeto. Eu sou uma pessoa extremamente detalhista e exigente, em suma, difícil de agradar. O Tomás e o Bistro de Reformas certamente fazem parte de um grupo seleto de empresas e profissionais que superaram as minhas expectativas.”
Roberto Rittes, Vice-Presidente, Oi Paggo // [email protected]

Um colecioador de peças anos 50 e um velho apartamento no parque Trianon….

Um colecionador de objetos vintage, publicações e móveis brasileiros anos 50, precisava de um apartamento amplo para morar e montar seu acervo. Um velho apartamento com vista para o Parque Trianon parecia perfeito. Porém esse espaço tinha alguns problemas. As instalações  elétricas e hidráulicas estavam obsoletas e ele desejava ter uma moderna instalação de ar-condicionado, janelas anti-ruido, e um sistema de automação de iluminação, áudio e vídeo. Nosso desafio foi fazer tudo isso funcionar perfeitamente, porém se interferir no belíssimo piso de parquet e granilite com mais de 50 anos e nos azulejos originais. A equipe do Bistro de Reformas, tratou a questão com um rigor museológico, e executou um autêntico trabalho de restauração. Veja o resultado.

 

Leave a Reply

*