User-agent: * Allow: User-agent: Googlebot Allow: User-agent: Googlebot-Image Allow: User-agent: Mediapartners-Google Allow: User-agent: Adsbot-Google Allow:
  • Um móvel para vinhos
  • Um móvel para vinhos....

Na Alameda Lorena, um velho apartamento, precisava ganhar vida nova. As instalações hidráulicas e elétricas estavam totalmente defasadas. A planta apresentava desproporcionalidades, como uma área de serviço muito grande e banheiros pequenos. Com 190 m2 faltava uma suíte. Então veio o projeto e foi criado  um layout mais equilibrado. Uma suíte surgiu, o terceiro quarto seria aberto para sala e transformado em um charmoso escritório, com um belo trabalho de marcenaria. Foi executada uma moderna instalação de ar condicionado e um belo projeto luminotécnico, as janelas antigas foram restauradas. Madeira de demolição, tijolos antigos e o concreto aparente, da estrutura do prédio , criaram um espaço original, aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado. Na sala, um painel com uma lousa emouldurou  um espaço para vinhos.

Na cozinha, superfícies brancas e materiais  bem rústicos criam um contraste super especial e charmoso. O quarto de empregada da planta antiga tornou-se uma sala de banho. O vidrotil em tons verdes e azuis, criou uma atmosfera especial e relaxante, junto com um primoroso trabalho de marmoraia, com encaixes em sulco para os vidros, que ficaram sem perfis de alumínio aparentes gerando uma incrível transparência.

Leave a Reply

*